Polícia / Trânsito

Duas pessoas são levadas inconscientes em acidente com dois carros

Quatro pessoas ficaram feridas e duas delas foram levadas inconscientes para atendimento no final da tarde desta sexta-feira (09) no Centro de Chapadão do Sul, cidade a 353 quilômetros de Campo Grande. O veículo envolveu um Chevrolet Cruze e um Fiat Doblô no cruzamento das avenidas Trinta e Três e Quatro. Segundo informações, o Cruze, […]

Diego Alves Publicado em 09/10/2020, às 20h13 - Atualizado às 20h25

Doblô foi arremessado para um loteamento ao lado e tombou com as vítimas (Jovem Sul News)
Doblô foi arremessado para um loteamento ao lado e tombou com as vítimas (Jovem Sul News) - Doblô foi arremessado para um loteamento ao lado e tombou com as vítimas (Jovem Sul News)

Quatro pessoas ficaram feridas e duas delas foram levadas inconscientes para atendimento no final da tarde desta sexta-feira (09) no Centro de Chapadão do Sul, cidade a 353 quilômetros de Campo Grande. O veículo envolveu um Chevrolet Cruze e um Fiat Doblô no cruzamento das avenidas Trinta e Três e Quatro.

Segundo informações, o Cruze, onde estava apenas o motorista colidiu com o Doblô onde havia três pessoas. Todos foram levados para atendimento no hospital da cidade.  A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Jornal Midiamax