Polícia / Trânsito

Caminhoneiro não viu: ciclista é atropelado e morre em hospital

Morreu na noite desta quarta-feira (5), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, Wilfrido Gumercindo Paniagua Gomes de 64 anos depois de ser atropelado por um caminhoneiro. O atropelamento aconteceu por volta do meio dia desta quarta (5), quando Wilfrido seguia na mesma direção do caminhoneiro, que ao tentar fazer uma manobra de […]

Thatiana Melo Publicado em 06/02/2020, às 07h28 - Atualizado às 09h46

Idoso teve fratura no fêmur e laceração na bolsa escrotal (Ilustrativa)
Idoso teve fratura no fêmur e laceração na bolsa escrotal (Ilustrativa) - Idoso teve fratura no fêmur e laceração na bolsa escrotal (Ilustrativa)

Morreu na noite desta quarta-feira (5), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, Wilfrido Gumercindo Paniagua Gomes de 64 anos depois de ser atropelado por um caminhoneiro.

O atropelamento aconteceu por volta do meio dia desta quarta (5), quando Wilfrido seguia na mesma direção do caminhoneiro, que ao tentar fazer uma manobra de conversão a direita não teria visto o ciclista, que acabou atropelado.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, com fratura no fêmur e laceração na bolsa escrotal. Devido à gravidade dos ferimentos, Wilfrido não resistiu ne morreu seis horas depois no hospital.

Jornal Midiamax