Polícia / Trânsito

Adolescente de 17 anos morre ao colidir moto em árvore no canteiro de avenida

Na madrugada desta sexta-feira (29), adolescente de 17 anos morreu em acidente na Avenida Pedro Manvailer, em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ela pilotava uma motocicleta e levava uma jovem de 16 anos na garupa, quando colidiu contra uma árvore. A vítima, identificada como Ana Keyne de Lima, conduzia a motocicleta pela avenida […]

Renata Portela Publicado em 29/05/2020, às 08h24 - Atualizado às 13h50

Vítima colidiu a moto na árvore (Foto: A Gazeta News)
Vítima colidiu a moto na árvore (Foto: A Gazeta News) - Vítima colidiu a moto na árvore (Foto: A Gazeta News)

Na madrugada desta sexta-feira (29), adolescente de 17 anos morreu em acidente na Avenida Pedro Manvailer, em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ela pilotava uma motocicleta e levava uma jovem de 16 anos na garupa, quando colidiu contra uma árvore.

A vítima, identificada como Ana Keyne de Lima, conduzia a motocicleta pela avenida quando teria perdido o controle da direção do veículo, invadindo o canteiro central. Ela colidiu contra a árvore e caiu, morrendo no local do acidente.

Segundo A Gazeta News, a passageira de 16 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital da cidade. Não há informação se elas usavam capacete ou mesmo se algum outro veículo estaria envolvido no acidente. Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local.

Jornal Midiamax