Um acidente envolvendo um carro de passeio e duas motos deixou o acesso ao Bairro Nororeste congestionado na tarde desta quarta-feira (30) em Campo Grande. Uma longa fila de veículos se formou no minianel, na BR-163.
Conforme moradora que passava pelo local, o acesso ao bairro não tem segurança o suficiente e acidentes no local são constantes. Nesta ocasião, duas motos teriam colidido, mas ninguém teria se ferido gravemente.
Equipe da CCR MSVia foi acionada e um caminhão guincho estava no local para retirar os veículos. Uma longa fila de carros se formou no local.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.
Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.