Polícia / Trânsito

Samu vai abrir sindicância para apurar acidente com ambulância na Capital

A direção do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) vai abrir sindicância para investigar as causas do acidente com uma viatura ocorrido na madrugada deste domingo, em Campo Grande, e que deixou uma técnica de enfermagem levemente ferida. Segundo Maithe Galhardo, coordenadora da unidade, o procedimento administrativo tem como objetivo apurar a conduta do condutor. […]

Renan Nucci Publicado em 02/06/2019, às 12h12 - Atualizado às 12h13

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp - Foto: WhatsApp

A direção do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) vai abrir sindicância para investigar as causas do acidente com uma viatura ocorrido na madrugada deste domingo, em Campo Grande, e que deixou uma técnica de enfermagem levemente ferida.

Segundo Maithe Galhardo, coordenadora da unidade, o procedimento administrativo tem como objetivo apurar a conduta do condutor. “Sempre que há uma situação assim, abrimos sindicância, mas até o momento ainda não falei com o motorista”, disse.

Conforme noticiado anteriormente, com base no relato de uma testemunha, o motorista teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de outro veículo, e bateu em um poste por volta de 01h10 da manhã. “Foi o que ouvimos até agora”, explicou Maithe. 

O veículo seguia pela Avenida Presidente Ernesto Geisel, para levar um paciente para a Santa Casa, quando entre a Rua Barão do Rio Branco e a Dom Aquino, houve a colisão. Com o impacto, a técnica de enfermagem teve ferimentos leves, e não corre risco.

Jornal Midiamax