Polícia / Trânsito

Quatro ficam feridos em acidente com duas motos na BR-262 em Campo Grande

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente com duas motos na BR-262 na região do Jardim Noroeste e Vivendas do Parque em Campo Grande, saída para Três Lagoas. O acidente aconteceu no km-326, logo após o término da Avenida João Arinos. Em uma das motos havia uma mulher e uma criança e em outra um […]

Diego Alves Publicado em 13/09/2019, às 19h33 - Atualizado às 21h17

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente com duas motos na BR-262 na região do Jardim Noroeste e Vivendas do Parque em Campo Grande, saída para Três Lagoas. O acidente aconteceu no km-326, logo após o término da Avenida João Arinos.

Em uma das motos havia uma mulher e uma criança e em outra um rapaz de 18 anos e uma mulher. Ainda não se sabe ao certo em qual sentido as motocicletas envolvidas transitavam.No momento da colisão, passava uma viatura do Choque da Polítar Militar que parou para prestar socorro.

O acidente aconteceu próximo a entrada da Rua Paulo Adolfo Bernardo, no Vivendas do Parques.
Existe a possibilidade que ambos transitavam no mesmo sentido, Três Lagoas – Campo Grande e algum dos condutores foi fechado pelo outro que teria feito conversão à esquerda para entrar na Paulo Adolfo Bernardo.

Outra hipótese é que ambos transitavam em sentidos opostos e chocaram-se na conversão de quem vinha no sentido Três Lagoas – Campo Grande. Todos foram levados conscientes e com escoriações para atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

O corretor de imóveis Isaias Carneiro, disse que esse é o sexto acidente que ele presenciou. “Já reivindicamos um semáforo aqui”, disse. Três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma da BPtran (Batalhão de Trânsito) foram acionados. (Vídeo: Leonardo de França)

Jornal Midiamax