Polícia / Trânsito

Na saída de casa noturna, amigos embriagados invadem Orla Morena com carro

Por volta das 11h30 deste sábado (14) um carro invadiu a Orla Morena, na Avenida Noroeste, e só parou porque atingiu uma cerca. Dois homens estavam no veículo e contaram que voltavam de uma casa noturna onde estavam desde a noite de sexta-feira (13). O motorista de 40 anos e o passageiro de 51 anos […]

Renata Portela Publicado em 14/09/2019, às 11h53 - Atualizado às 11h55

Carro invadi a Orla (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Carro invadi a Orla (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Carro invadi a Orla (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Por volta das 11h30 deste sábado (14) um carro invadiu a Orla Morena, na Avenida Noroeste, e só parou porque atingiu uma cerca. Dois homens estavam no veículo e contaram que voltavam de uma casa noturna onde estavam desde a noite de sexta-feira (13).

O motorista de 40 anos e o passageiro de 51 anos tinham saído de uma casa noturna e estavam no Uno branco, que descia a Rua Assis Chateaubriand. O condutor teria passado direto e entrado na Orla Morena, sendo que o carro só parou quando atingiu uma grade.

Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares constataram que os dois homens apresentavam sinais de embriaguez. Eles não sofreram ferimentos e Polícia Militar de Trânsito foi acionada para registrar o caso, que deve ser encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax