Polícia / Trânsito

Colisão entre 4 veículos deixa mulher presa nas ferragens no centro de Dourados

Uma mulher ainda sem identificação ficou presa nas ferragens durante um acidente envolvendo quatro veículos no final da manhã desta terça-feira (10) no centro de Dourados. O Corpo de Bombeiros precisou cortar a porta do GM Prisma, cor prata, que ela conduzia para conseguir fazer o socorro. De acordo com testemunhas, o veículo da vítima […]

Renato Giansante Publicado em 10/09/2019, às 11h26 - Atualizado às 12h12

Enviado à Redação, Ariadne Bianchi
Enviado à Redação, Ariadne Bianchi - Enviado à Redação, Ariadne Bianchi

Uma mulher ainda sem identificação ficou presa nas ferragens durante um acidente envolvendo quatro veículos no final da manhã desta terça-feira (10) no centro de Dourados. O Corpo de Bombeiros precisou cortar a porta do GM Prisma, cor prata, que ela conduzia para conseguir fazer o socorro.

De acordo com testemunhas, o veículo da vítima foi atingido lateralmente por uma caminhonete S-10, azul, que vinha em alta velocidade pela Avenida Weimar Gonçalves Torres. Outros dois veículos também foram atingidos na sequência: um Fiat Uno e um Ford Fiesta.

A mulher foi socorrida reclamando dores nas costas e com ferimentos no corpo. Ela foi encaminhada ao Hospital da Vida para exames, mas a princípio, sem gravidade. O motorista da caminhonete teve apenas ferimentos nas mãos. Já os demais envolvidos não precisaram de socorro.

O acidente aconteceu na esquina de uma escola estadual e a poucos metros de uma lombada eletrônica que está desativada.

Jornal Midiamax