Polícia / Trânsito

Motorista perde controle de carreta e tomba com 30 cabeças de gado em rodovia

Uma carreta que estava transportando pelo menos 30 cabeças de gado, nesta segunda-feira (23) tombou na MS-136 em Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, depois do motorista perder o controle do veículo. O motorista perdeu o controle próximo a uma fazenda por volta das 15h40 desta segunda (23). Ele não teve ferimentos. […]

Thatiana Melo Publicado em 24/09/2019, às 10h09

None

Uma carreta que estava transportando pelo menos 30 cabeças de gado, nesta segunda-feira (23) tombou na MS-136 em Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, depois do motorista perder o controle do veículo.

O motorista perdeu o controle próximo a uma fazenda por volta das 15h40 desta segunda (23). Ele não teve ferimentos. Quando os funcionários da propriedade rural viram o acidente tentaram ajudar na retirada dos animais, que ficaram presos dentro da carroceria do caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e os militares tiveram de usar maçaricos para para soltar os parafusos da estrutura da carreta e soltar os animais, segundo o site BNC Notícias. Nenhum animal teve de ser sacrificado.

Jornal Midiamax