Polícia / Trânsito

Motorista morre ao invadir pista contrária e bater contra carro no São Francisco

Morreu durante a madrugada desta segunda-feira (30) Marcos Roberto Vicente de Lima de 38 anos, após um acidente de carro no bairro São Francisco, em Campo Grande. Informações do boletim de ocorrência são de que Marcos estava conduzindo um veículo Volkswagen Gol quando por volta das 23h20 teria invadido a pista contrária da rua Prefeito […]

Thatiana Melo Publicado em 30/09/2019, às 06h28 - Atualizado às 15h21

(Mariana Rodrigues, Midiamax)
(Mariana Rodrigues, Midiamax) - (Mariana Rodrigues, Midiamax)

Morreu durante a madrugada desta segunda-feira (30) Marcos Roberto Vicente de Lima de 38 anos, após um acidente de carro no bairro São Francisco, em Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência são de que Marcos estava conduzindo um veículo Volkswagen Gol quando por volta das 23h20 teria invadido a pista contrária da rua Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo batendo contra um veículo Volkswagen Polo, que era conduzido por um motorista de 40 anos, que estava acompanhado de sua esposa e filha.

Marcos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As mulheres socorridas do outro carro foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Não se sabe o que teria causado a invasão de pista pelo motorista Marcos. O outro condutor do carro disse que havia ingerido uma torre de chopp entre quatro pessoas. Segundo informações ele não apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Jornal Midiamax