Polícia / Trânsito

Motorista foge após bater carro em árvore, atingir outro veículo e muro de casa

Um acidente entre dois carros deixou três pessoas feriadas, na tarde deste domingo no Jardim Aeroporto. Segundo moradores que viram o acidente, o condutor do corsa classic vinha sentido bairro/centro quando, na rua Itapeva, teria dormido ao volante e acabou batendo o carro em uma árvore e depois na traseira de um Fiat Punto que […]

Ana Palma Publicado em 24/11/2019, às 16h25 - Atualizado às 16h35

(Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Jornal Midiamax)

Um acidente entre dois carros deixou três pessoas feriadas, na tarde deste domingo no Jardim Aeroporto. Segundo moradores que viram o acidente, o condutor do corsa classic vinha sentido bairro/centro quando, na rua Itapeva, teria dormido ao volante e acabou batendo o carro em uma árvore e depois na traseira de um Fiat Punto que estava estacionado na frente de uma casa. O condutor fugiu do local.

Ainda segundo testemunhas que presenciaram o ocorrido, o condutor do classic estaria embriagado e descia a rua do bairro em alta velocidade. No instante em que cochilou no volante, o condutor acertou uma árvore, depois bateu na traseira do Punto e foi parar o carro no muro de uma casa do outro lado da rua.

Segundo Corpo de Bombeiros, além do condutor, mais três pessoas estavam dentro do carro em movimento, sendo duas mulheres e um homem. Todos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados à Santa Casa, ninguém em estado grave.

A rua permanece interditada até a chagada do BPtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Jornal Midiamax