Acidente de na manhã desta sexta-feira (6) no cruzamento das ruas José Gomes Domingues e Abrão Júlio Rahe, no Santa Fé, deixou uma jovem de 22 anos retida nas ferragens. Ela teria avançado a preferencial, quando uma camionete colidiu no carro dela, que capotou várias vezes.

Conforme as informações colhidas no local, a jovem de 22 anos conduzia o Uno pela Rua José Gomes, quando teria invadido a preferencial na Abrão Júlio Rahe, onde o senhor de 71 anos seguia com a camionete S10. Testemunhas contaram que a jovem ainda tentou desviar da camionete, mas não conseguiu evitar a colisão.

A frente da camionete atingiu a lateral do Uno, que capotou várias vezes e parou com as rodas para cima. Antes de parar o carro ainda se arrastou na rua por alguns metros. Após o acidente a motorista ficou com a perna retida nas ferragens e gritava de dores. Testemunhas acionaram e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os bombeiros fizeram procedimento usando desencarcerador para levantarem o veículo e retirarem a vítima do carro. Ela foi levada ao Hospital da Unimed e familiares e amigos que chegaram no local do acidente contaram que ela estava indo fazer exames médicos quando sofreu o acidente. Polícia de Trânsito também foi ao local e fez teste de no motorista da S10, que deu negativo.

A jovem teve fratura no punho, corte no rosto e lesões na perna. Uma amiga que estava no local chegou a passar mal e precisou ser atendida. Ainda durante o socorro da vítima, outro motorista que passava por ali ficou prestando atenção no acidente e acabou colidindo em uma placa de Pare.

Como não houve danos no veículo ou na placa, ele desviou e foi embora antes que os policiais, que atendiam ao acidente, vissem o ocorrido.