Polícia / Trânsito

Motorista é fechado e bate em ônibus parado na Euler de Azevedo

Na manhã desta quinta-feira (4) chuvosa em Campo Grande, um motorista de 25 anos acabou batendo na traseira de um ônibus, que estava parado em um ponto de ônibus, na Avenida Euler de Azevedo. Ele chegou a perder a consciência após bater com a cabeça no para-brisa do carro. Informações são de que o motorista […]

Thatiana Melo Publicado em 04/07/2019, às 07h54 - Atualizado às 15h15

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

Na manhã desta quinta-feira (4) chuvosa em Campo Grande, um motorista de 25 anos acabou batendo na traseira de um ônibus, que estava parado em um ponto de ônibus, na Avenida Euler de Azevedo. Ele chegou a perder a consciência após bater com a cabeça no para-brisa do carro.

Informações são de que o motorista do ônibus, que estava seguindo sentido bairro/centro se preparava para deixar o ponto de ônibus, do Dom Antônio Barbosa, quando ao fazer a manobra para entrar na pista foi atingido pelo veículo Volkswagem Voyage, que era conduzido por um rapaz de 25 anos.

O motorista do carro teria sido ‘fechado’ por outro veículo ocasionando a batida na traseira do ônibus. Com o impacto, ele bateu com a cabeça no para-brisa perdendo a consciência por alguns minutos, sem se lembrar depois de como teria acontecido o acidente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com dores na lombar sendo levado para uma unidade hospitalar da Capital.

Nenhum dos passageiros do ônibus ficou ferido, assim como, o motorista.

Motorista é fechado e bate em ônibus parado na Euler de Azevedo

Jornal Midiamax