Um morreu no fim da manhã desta sexta-feira (29), no bairro São Conrado, em , ao perder o controle da moto que pilotava depois de se assustar com um caminhão guincho que atravessava a Rua Leão Zardo. O capacete da vítima voou quando o motociclista perdeu o controle da moto.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista transitava pela Rua Leão Zardo sentido bairro, quando o motorista do caminhão, que vinha pela Rua General Ângelo da Cunha atravessou o cruzamento, momento em o motociclista se desequilibrou.

Uma autônoma contou ao Jornal Midiamax que o motociclista estaria em alta velocidade e não teria conseguido frear, momento em que acabou caindo no asfalto.

O motorista do caminhão disse que o motociclista teria se assustado ao ver ele travessando a rua, e ao tentar frear a moto se desequilibrou e caiu batendo com a cabeça no chão. O capacete da vítima voou cerca de três metros de onde o motociclista caiu. Com o impacto, devido a alta velocidade, o motociclista teve a cabeça esmagada ao cair no asfalto.

Motociclista morre em acidente com caminhão no São Conrado