Motociclista morre após atropelar e matar tamanduá e filhote em estrada de MS

Emerson Pereira de Castro de 46 anos morreu vítima de acidente na Rodovia MS-338, na rotatória de acesso a Bataguassu, Brasilândia e Santa Rita do Pardo, a aproximadamente 335 quilômetros da Capital. Ele estava de moto e colidiu contra dois tamanduás, um adulto e um filhote. Conforme o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Emerson morreu no local (Foto: Da Hora Bataguassu)
Emerson morreu no local (Foto: Da Hora Bataguassu)

Emerson Pereira de Castro de 46 anos morreu vítima de acidente na Rodovia MS-338, na rotatória de acesso a Bataguassu, Brasilândia e Santa Rita do Pardo, a aproximadamente 335 quilômetros da Capital. Ele estava de moto e colidiu contra dois tamanduás, um adulto e um filhote.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, testemunhas acionaram Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que encontraram o motociclista já sem vida no local. Emerson conduzia a motocicleta Titan preta, placa NRK-7719 de Bataguassu (MS) quando teria atropelado os animais selvagens.

Segundo a polícia havia dois tamanduás mortos próximos da motocicleta e da vítima, um adulto e um filhote. A suspeita é de que ele seguia sentido Bataguassu/Ribas do Rio Pardo, quando atropelou os animais, caiu da motocicleta e morreu no local.

O corpo de Emerson foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados