Polícia / Trânsito

Motociclista bêbado é preso transitando em ziguezague e empinando moto

Um jovem de 24 anos foi preso por pilotar moto bêbado na tarde deste sábado (23) na Vila Santa Catarina em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. A Guarda Municipal  fazia patrulhamento, quando se depararam com o motociclista transitando em ziguezague pela rua. Em determinado momento, ele também empinou a moto, próximo a […]

Diego Alves Publicado em 23/03/2019, às 15h44 - Atualizado às 15h45

None

Um jovem de 24 anos foi preso por pilotar moto bêbado na tarde deste sábado (23) na Vila Santa Catarina em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. A Guarda Municipal  fazia patrulhamento, quando se depararam com o motociclista transitando em ziguezague pela rua.

Em determinado momento, ele também empinou a moto, próximo a guarnição. Durante abordagem os guardas perceberam que o motociclista estava em visível estado de embriaguez, apresentando forte odor etílico e fala desconexa.

Ele se recusou ao fazer o teste de bafômetro, porém foi preso e encaminhado à delegacia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Jornal Midiamax