Polícia / Trânsito

Menina de 7 anos está em coma após acidente com moto em que mãe morreu

A menina de 7anos, que ficou ferida em um acidente na madrugada de domingo (31), no Jardim São Conrado, em Campo Grande, está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. A criança estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pela mãe. A mulher, de 24 anos, Andreza Campos Colman morreu no […]

Thatiana Melo Publicado em 01/04/2019, às 11h12 - Atualizado em 02/04/2019, às 08h36

None

A menina de 7anos, que ficou ferida em um acidente na madrugada de domingo (31), no Jardim São Conrado, em Campo Grande, está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. A criança estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pela mãe.

A mulher, de 24 anos, Andreza Campos Colman morreu no local depois de ter o corpo jogado contra o muro de uma residência. A criança foi socorrida pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levada para a Santa Casa, onde está internada em estado grave. A menina está em coma, na área vermelha do hospital, com traumatismo craniano.

O acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de domingo (31), quando Andreza teria perdido o controle da moto, após o pneu tocar o meio-fio da Rua Praia Grande. Ela, então, teve o corpo jogado contra o muro de uma casa e morreu o local.

Jornal Midiamax