Polícia / Trânsito

Médicos tiram sedação de garota que sobreviveu a acidente de moto

Os médicos retiraram a sedação da menina de 7 anos, que está internada na Santa Casa de Campo Grande, após sofrer um acidente de motocicleta, em que sua mãe Andreza Campos Colman, de 24 anos morreu. A sedação foi retirada nesta terça-feira (2) para atestar como ela reagiria. A criança ainda não acordou do coma, […]

Thatiana Melo Publicado em 03/04/2019, às 09h59 - Atualizado às 13h48

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Os médicos retiraram a sedação da menina de 7 anos, que está internada na Santa Casa de Campo Grande, após sofrer um acidente de motocicleta, em que sua mãe Andreza Campos Colman, de 24 anos morreu.

A sedação foi retirada nesta terça-feira (2) para atestar como ela reagiria. A criança ainda não acordou do coma, e seu estado de saúde é considerado grave, segundo a assessoria de comunicação do hospital. Ela teve traumatismo craniano e está na área vermelha do hospital.

O acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de domingo (31), quando Andreza teria perdido o controle da moto, após o pneu tocar o meio-fio da Rua Praia Grande. Ela, então, teve o corpo jogado contra o muro de uma casa e morreu o local.

Jornal Midiamax