Um jovem de 22 anos foi notificado e teve a CNH e o veículo Fiat Uno Attractive apreendidos após o mesmo causar um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (18) deixando o veículo tombado na Avenida Coronel Ponciano, em , via conhecida por constantes acidentes e mortes. Ele apresentou sinais de embriaguez.

Segundo a , que atendeu a ocorrência, o condutor do veículo estava visivelmente embriagado. O fato foi confirmado pelo jovem e pelo teste de alcoolemia onde foi identificado 0,33 mg/l caracterizando apenas a infração de trânsito. Ele foi autuado e o veículo levado ao pátio do Detran.

Mais embriaguez ao volante

Também na madrugada desta sexta-feira, um homem de 45 anos foi preso ao ser flagrado dirigindo embriagado uma camioneta L200, Mitsubishi.

A Guarda Municipal viu o veículo em zig-zag pela na Rua Major Capilé, no bairro Jardim Ouro Verde e realizou a abordagem. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico e fala desconexa.

Ao realizar o teste de alcoolemia, foi constatada a embriaguez ao volante com valor de 0,78 mg/l.  Diante da confirmação, o condutor disse que ingeriu bebida alcoólica para comemorar a véspera de seu aniversário e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.