Um rapaz de 18 anos foi socorrido após perder o controle da direção e capotar carro que dirigia na manhã deste domingo (20) na , em .

Conforme o relato de testemunhas, o rapaz seguia pela via quando no cruzamento com a Rua Amazonas, que tem uma leve curva à esquerda, perdeu o controle e passou direto. O carro em que o jovem estava, um Toyota Corola, subiu na calçada de uma farmácia que fica na esquina, bateu em uns tocos de madeira que ficam na calçada para contenção, arrancou uma mureta e capotou.

O carro ainda bateu na base de um outdoor e somente parou na Rua Santa Bárbara, que fica na mesma quadra. Ainda segundo as testemunhas, o rapaz não aparentava estar bêbado e se mostrou preocupado, pois teria perguntado a todo momento se “iria morrer” por causa do acidente.

Valter Correia, uma das testemunhas, disse que os moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e enquanto a equipe seguia para o local, o jovem era tranquilizado pelas pessoas. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Outra testemunha afirmou à reportagem que o motorista seguia pela e enquanto dirigia, supostamente discutia com um motociclista. Ele teria tentado alcançar o então motociclista e sofreu o acidente.