Polícia / Trânsito

Motorista tem corte na cabeça em acidente ao lado do Parque das Nações Indígenas

Uma colisão na rua Ivan Fernandes Pereira, próximo à avenida Afonso Pena, deixou a frente de uma Saveiro destruída. O acidente aconteceu entre o veículo e um Volkswagen Polo próximo ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. De acordo com informações de testemunhas, o condutor da Saveiro seguia pela rua Professor Luiz Alexandre, sentido […]

Ana Paula Chuva Publicado em 15/09/2019, às 08h34 - Atualizado às 09h53

(Thatiana Melo, Midiamax)
(Thatiana Melo, Midiamax) - (Thatiana Melo, Midiamax)

Uma colisão na rua Ivan Fernandes Pereira, próximo à avenida Afonso Pena, deixou a frente de uma Saveiro destruída. O acidente aconteceu entre o veículo e um Volkswagen Polo próximo ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor da Saveiro seguia pela rua Professor Luiz Alexandre, sentido avenida Mato Grosso quando um Volkswagen Polo que seguia pela mesma via sentido avenida Afonso Pena, realizou uma conversão colidindo de frente com o outro veículo.

O Polo foi parar a 150 metros da batida acertando uma cerca, já o motorista da Saveiro que estaria indo para o trabalho, estacionou o veículo em um canteiro para não atrapalhar o trânsito.

Ambos os motoristas estão bem, mas condutor do Polo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com corte na cabeça e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na Vila Almeida. Já o da Saveiro sofreu algumas escoriações leves e não quis ser socorrido.

Jornal Midiamax