Polícia / Trânsito

Embriagado, motorista derruba portão de casa e ameaça matar policiais com fuzil

Foi detido e levado para a delegacia de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – um rapaz de 21 anos que acabou derrubando o portão de uma casa, quando dirigia embriagado durante a madrugada desta quinta-feira (21). A polícia foi chamada por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (21), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 21/03/2019, às 07h49 - Atualizado às 13h58

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Foi detido e levado para a delegacia de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – um rapaz de 21 anos que acabou derrubando o portão de uma casa, quando dirigia embriagado durante a madrugada desta quinta-feira (21).

A polícia foi chamada por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (21), quando o morador da residência acordou com o barulho de seu portão sendo derrubado. Ao sair, ele viu o motorista e passageiros bêbado no veículo.

Quando a polícia chegou foi percebido que o motorista estava bêbado e que não conseguia nem sair do carro. O passageiro estava deitado o banco de trás com vômitos espalhados. Ao ser dada voz de prisão para o rapaz, ele passou a fazer ameaças contra os militares afirmando que tinha um fuzil em casa, e que mataria a todos.

O motorista estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencidas. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax