Alexia Dalila Ortiz, de 4 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (28), na Santa Casa de , após ficar sete dias internada após um acidente no bairro Nova Lima, no dia 21 deste mês.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, foi atestado a morte encefálica de Alexia às 9 horas da manhã desta quinta (28). Nas redes sociais, a mãe da criança, Valéria escreveu a dor da perda da filha e várias mensagens de apoio a família foram postadas na rede social.

O acidente aconteceu no dia 21 deste mês, quando o carro onde estava a criança se envolveu em um acidente comum ônibus, na rotatória em frente ao Shopping Bosque dos Ipês, região do Bairro Nova Lima em Campo Grande. Ela teve traumatismo craniano, e de tórax.

Ela estaria deitada no banco de trás do carro dirigido pelo pai e com a mãe como passageira na frente. O motorista do ônibus, de 62 anos, contou que seguia pela rotatória, no sentido a Cuiabá, quando o veículo saiu de forma repentina da alça e entrou na rotatória, momento da colisão. “Eu nem vi o carro, foi muito rápido”, disse.

Criança vítima de acidente com ônibus morre na Santa Casa