Polícia / Trânsito

Carro invade portão e assusta funcionários na UBS Lar do Trabalhador

Os pacientes e funcionários da UBS (Unidade Básica de Saúde) Lar do Trabalhador, em Campo Grande, levaram um susto na manhã desta sexta-feira (3) quando um carro invadiu o portão do local. Como já era quase meio dia, quando a UBS fecha para almoço, havia poucas pessoas no local e ninguém se machucou. Um funcionário […]

Mylena Rocha Publicado em 03/05/2019, às 12h32

Foto: Leitor/WhatsApp Midiamax
Foto: Leitor/WhatsApp Midiamax - Foto: Leitor/WhatsApp Midiamax

Os pacientes e funcionários da UBS (Unidade Básica de Saúde) Lar do Trabalhador, em Campo Grande, levaram um susto na manhã desta sexta-feira (3) quando um carro invadiu o portão do local. Como já era quase meio dia, quando a UBS fecha para almoço, havia poucas pessoas no local e ninguém se machucou.

Carro invade portão e assusta funcionários na UBS Lar do Trabalhador
Foto: Leitor/WhatsApp Midiamax

Um funcionário da UBS conta que já estava almoçando quando ouviu um estrondo. “Foi um susto, corremos até lá para prestar socorro, mas ainda bem que ninguém se machucou”, diz.

Segundo o funcionário, o carro invadiu o portão da UBS quando o motorista acionou um comando errado no carro automático. Segundo ele, o idoso tinha acabado de sair da unidade, onde levou o netinho para consulta.

“O carro estava no automático, ele pisou no acelerador e entrou com tudo na UBS”, relata. A criança se assustou, mas ninguém se feriu no acidente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax