Polícia / Trânsito

Carro de motorista de aplicativo capota com passageiro após colisão no Centro

Uma colisão na região central da cidade acabou em um carro de um motorista de aplicativo capotado, nesta quarta-feira (3). Uma passageira que estava sendo transportada ficou retida dentro do veículo. Segundo uma testemunha, o motorista que conduzia um veículo Hyundai Tucson, não teria respeitado a sinalização horizontal de Pare, na Rua Barão do Rio […]

Thatiana Melo Publicado em 03/04/2019, às 13h35 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h20

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio

Uma colisão na região central da cidade acabou em um carro de um motorista de aplicativo capotado, nesta quarta-feira (3). Uma passageira que estava sendo transportada ficou retida dentro do veículo.

Carro de motorista de aplicativo capota com passageiro após colisão no Centro

Segundo uma testemunha, o motorista que conduzia um veículo Hyundai Tucson, não teria respeitado a sinalização horizontal de Pare, na Rua Barão do Rio Branco colidindo contra o veículo Fiat Uno, do motorista de aplicativo, que vinha pela rua Joaquim Nabuco. Com o impacto, o Uno capotou e a passageira ficou retida.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez o socorro da mulher, que foi levada para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino, com um corte na cabeça. O motorista de aplicativo não teve ferimentos.

Jornal Midiamax