Uma carreta Iveco carregada com 10 toneladas de agrotóxicos tombou em uma curva do km-196 da em , cidade a 145 quilômetros de Campo Grande, e bateu em dois veículos. Ninguém ficou ferido. Um dos veículos atingidos, um caminhão, foi arrastado por aproximadamente 20 metros.

O motorista da carreta, com placas de de Chapadão do Céu (GO), contou que durante a curva, que é uma descida, ouviu um barulho, pisou no freio e conseguiu reduziu uma marcha. Ao pisar no freio novamente para reduzir outra marcha, notou que o freio não funcionava.

O motorista então não conseguiu fazer a curva e a carreta tombou, arrastou já fora do asfalto e bateu em um caminhão Mercedes que estava estacionado em frente a um Bar. O caminhão chegou a ser arrastado por aproximadamente 20 metros.

Segundo o site Infoco , com o impacto, o caminhão atingido bateu em outro veículo, um VW Parati, estacionado em frente uma oficina ao lado do bar. A PMA ( Militar Ambiental) foi acionada devido a parte do agrotóxico que ficou espalhado na pista.