Polícia / Trânsito

Bebê de 2 meses vítima de acidente na BR-163 está na área verde da Santa Casa

Bebê de dois meses de idade, uma das vítimas do acidente entre dois caminhões na manhã desta terça-feira (2), deu entrada por volta das 14h20 na Santa Casa de Campo Grande, onde está internado na área verde. De acordo com as informações da assessoria do hospital, o bebê está passando por avaliação médica, já que […]

Dayene Paz Publicado em 02/07/2019, às 15h21 - Atualizado em 03/07/2019, às 08h42

Foto: Roni Cesar/Alvorada Informa.
Foto: Roni Cesar/Alvorada Informa. - Foto: Roni Cesar/Alvorada Informa.

Bebê de dois meses de idade, uma das vítimas do acidente entre dois caminhões na manhã desta terça-feira (2), deu entrada por volta das 14h20 na Santa Casa de Campo Grande, onde está internado na área verde.

De acordo com as informações da assessoria do hospital, o bebê está passando por avaliação médica, já que foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, mas se encontra estável.

O acidente aconteceu na manhã de hoje, na BR-163 em Nova Alvorada do Sul– a 120 quilômetros de Campo Grande, após a colisão de dois caminhões. O bebê, e a mãe da criança acompanhavam o marido que dirigia um dos caminhões envolvidos no acidente, sendo um com carregamento de papel que ficou espalhado pela rodovia. O outro caminhão estava transportando soja.

A batida aconteceu no Km 401 da rodovia quando houve a colisão lateral entre os veículos. Ainda não se sabe as causas do acidente, que deixou três pessoas feridas.

Jornal Midiamax