Um motorista bêbado de 22 anos provocou um acidente na tarde deste sábado (2) com mais dois carros, no bairro Piratininga, em . Uma menina de 15 anos que estava em um dos veículos foi levada para atendimento médico.

Informações passadas são de que o motorista que provocou o acidente seguia pela Rua Manoel Vieira de Souza no sentido bairro/centro, sendo que na mesma rua em sentido contrário parado no cruzamento com a Rua Jorge Chaia, estava um motorista de 56 anos, em um Toyota Etios.

Na Rua Jorge Chaia transitava com uma camionete D-20 uma mulher de 39 anos na companhia de sua filha de 15 anos. Quando o motorista embriagado, que estava em um veículo Hyundai Tucson não respeitou a sinalização avançando e colidindo contra a camionete onde estavam as mulheres, com a força do impacto a camionete bateu no Toyota Etios. O Tucson acabou parando em cima da calçada.

O airbag do Hyundai Tucson foi acionado. Dentro do carro tinha uma garrafa de cerveja vazia. Militares dos bombeiros chamados para o acidente confirmaram, que o rapaz estaria bêbado. Mas, a garrafa de dentro do carro acabou ‘sumindo' misteriosamente, após uma mulher chegar ao local se apresentando como familiar do jovem, que foi levado para uma unidade de saúde depois de solicitar o atendimento médico aos bombeiros.

A menina de 15 anos que estava com a mãe na camionete foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. O motorista do Toyota Etios contou ao Jornal Midiamax, que não deu tempo de fazer nada. “Foi tudo muito rápido, quando eu vi a camionete já estava em cima de mim”, disse ele que não teve ferimentos.

 

Bêbado, motorista não respeita sinalização e provoca acidente com dois carros no Piratininga
Foto: Marcos Ermínio

 Bêbado, motorista não respeita sinalização e provoca acidente com dois carros no Piratininga