Polícia / Trânsito

Viatura oficial avança sinal vermelho e colide na lateral de carro no Centro da Capital

Automóvel atingido teve diversos estragos

Clayton Neves Publicado em 15/01/2018, às 20h16

None

Automóvel atingido teve diversos estragos

Depois de avançar sinal vermelho na região central de Campo Grande, carro oficial do Governo do Estado colidiu em um veículo na tarde desta segunda-feira (15). Por conta da batida, o motorista do carro atingido informou que o automóvel teve diversos estragos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o automóvel Etios, conduzido por motorista de 53 anos, seguia pela Rua Antônio Maria Coelho e, ao passar pelo cruzamento com a Avenida Ceará, foi atingido na lateral direita por um Ford Ranger, veículo oficial usado pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).Viatura oficial avança sinal vermelho e colide na lateral de carro no Centro da Capital

À polícia, o condutor informou que o carro da Agesul teria avançado sinal vermelho na Avenida Ceará, e por isso a colisão teria acontecido. Ele relatou danos na porta, paralamas,parachoque, roda e pneu.

O caso foi registrado como acidente de trânsito envolvendo veículo oficial. Em resposta, a assessoria de comunicação da Agesul informou que “as medidas administrativas em relação ao caso serão providenciadas”.

*Foto Ilustrativa 

*Matéria editada às 17h58 para acréscimo de informações. 

Jornal Midiamax