Polícia / Trânsito

Motorista perde o controle da direção e carreta entra em açude às margens da BR-163

Um motorista perdeu o controle da direção de carreta e saiu da pista nesta sexta-feira (6), entrando em um açude às margens da BR-163, em Coxim, 253 km de Campo Grande. No veículo também estava um passageiro, que teria sofrido ferimentos leves. Conforme o Edição MS, o motorista teve um mal súbito, pois tem histórico […]

Mariane Chianezi Publicado em 07/07/2018, às 08h49 - Atualizado às 15h22

Foto: Reprodução/Edição MS
Foto: Reprodução/Edição MS - Foto: Reprodução/Edição MS

Um motorista perdeu o controle da direção de carreta e saiu da pista nesta sexta-feira (6), entrando em um açude às margens da BR-163, em Coxim, 253 km de Campo Grande. No veículo também estava um passageiro, que teria sofrido ferimentos leves.

Conforme o Edição MS, o motorista teve um mal súbito, pois tem histórico de hipotireoidismo. Equipe da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, foi ao local para prestar socorro e encaminhou as duas vítimas ao Pronto Socorro.

Além da CCR, o Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal), também estiveram no local. A carreta ficou atravessada às margens da pista com a cabine parcialmente submersa.

Jornal Midiamax