Polícia / Trânsito

Motociclista sofre acidente ao desviar de idoso em bicicleta na Capital

Um motociclista de 27 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após sofrer acidente na tarde deste sábado (2), na Avenida 2, na Vila Nova Campo Grande, na Capital. O acidente aconteceu depois de um idoso entrar na contramão e, para desviar e impedir um atropelamento, o motociclista bateu no meio fio da calçada. Conforme […]

Mariane Chianezi Publicado em 02/06/2018, às 15h00 - Atualizado em 08/06/2018, às 17h21

Foto: Richelieu Pereira
Foto: Richelieu Pereira - Foto: Richelieu Pereira

Um motociclista de 27 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após sofrer acidente na tarde deste sábado (2), na Avenida 2, na Vila Nova Campo Grande, na Capital. O acidente aconteceu depois de um idoso entrar na contramão e, para desviar e impedir um atropelamento, o motociclista bateu no meio fio da calçada.

Conforme informações de populares apuradas no local do acidente, a vítima seguida sentido bairro, enquanto o ciclista, um idoso, seguia no sentido oposto. Em determinado momento o ciclista teria invadido a contramão.

Os moradores afirmaram a reportagem que o idoso também teria caído da bicicleta, mas levantou e posteriormente seguiu o caminho. Logo a frente ele teria novamente invadido a contramão e quase causou outro acidente. As testemunhas relataram que ele poderia estar embriagado.

A vítima foi reconhecida por um morador, que acionou o socorro. O rapaz foi encaminhado para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) da Vila Almeida, consciente e com ferimentos nas costas.

Jornal Midiamax