Polícia / Trânsito

Motociclista morre após invadir preferencial e bater em dois carros em MS

Um motociclista de 48 anos morreu em um acidente na noite de domingo (16), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como João Batista De Souza Goncalves e morreu no local do acidente. Conforme as informações do registro policial, o acidente envolveu […]

Wendy Tonhati Publicado em 16/07/2018, às 07h09 - Atualizado em 17/07/2018, às 10h54

Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos - Foto: Adilson Domingos

Um motociclista de 48 anos morreu em um acidente na noite de domingo (16), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como João Batista De Souza Goncalves e morreu no local do acidente.

Conforme as informações do registro policial, o acidente envolveu dois carros de passeio: um Chevrolet Zafira e um Honda Civic. O condutor do Zafira disse à polícia que seguia na avenida quando o motociclista teria invadido a preferencial.

A motocicleta colidiu contra o Zafira e, posteriormente, contra o Civic. As informações foram ratificadas pelo perito da Polícia Civil.

Segundo informações da enteada João Batista, que compareceu ao local, ele teria ligado para a família horas antes do acidente e estaria em estado de embriaguez.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Jornal Midiamax