Polícia / Trânsito

Militar aposentado do Exército morre atropelado por motociclista

Um militar aposentado do Exército de 57 anos, identificado como Alexandre Silva e Souza, morreu na manhã desta quarta-feira (25) após ser atropelado por um motociclista na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 5h20 desta quarta (25), quando o motociclista teria passado pela canaleta de um […]

Thatiana Melo Publicado em 25/07/2018, às 13h02 - Atualizado às 14h24

None

Um militar aposentado do Exército de 57 anos, identificado como Alexandre Silva e Souza, morreu na manhã desta quarta-feira (25) após ser atropelado por um motociclista na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 5h20 desta quarta (25), quando o motociclista teria passado pela canaleta de um quebra-molas, no bairro Serraria, em alta velocidade e acabou atingindo o militar, que andava perto da calçada.

De acordo com o site O Pantaneiro, o condutor da moto de 27 anos estava orientado e consciente reclamando de dores, por causa, do acidente. Ele recebeu atendimento médico, sendo levado para uma unidade de saúde.

Jornal Midiamax