Polícia / Trânsito

Mais de 800 veículos são flagrados com excesso de velocidade em ação do Detran-MS

Em ação realizada em Campo Grande, entre os dias 16 e 20 de julho com uma série de abordagens educativas, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) flagrou mais de 800 motoristas com excesso de velocidade. Durante a ação, que teve apoio de Policiais Militares de Trânsito da Capital e da […]

Nathalia Pelzl Publicado em 20/07/2018, às 16h06 - Atualizado às 16h21

Foto: Detran-MS
Foto: Detran-MS - Foto: Detran-MS

Em ação realizada em Campo Grande, entre os dias 16 e 20 de julho com uma série de abordagens educativas, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) flagrou mais de 800 motoristas com excesso de velocidade.

Durante a ação, que teve apoio de Policiais Militares de Trânsito da Capital e da Diretoria de Educação no Trânsito do Departamento, com a utilização do radar móvel, houve registro de 827 imagens. Sendo, 210 condutores abordados por excesso de velocidade, registrando uma média acima de 70 km/h.

Conforme informações do chefe do Setor de Fiscalização de Trânsito do Detran, André Canuto, a ação foi realizada sem a intenção de multar o condutor, mas com formato de conscientização no trânsito.

A fiscalização ocorreu nas avenidas Lúdio Coelho, Euler de Azevedo, Nelly Martins, Ministro José Arinos e Thyrson de Almeida.

Durante o final de semana, permanecem as ações de fiscalização, desta vez como forma de se fazer cumprir a Lei Seca.

Jornal Midiamax