Polícia / Trânsito

Ciclista que teve dedos amputados depois de ser atropelada por ônibus deixa a UTI

A ciclista de 40 anos que teve quatro dedos dos pés amputados, após ser atropelada por um ônibus, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e deve receber uma prótese. O acidente aconteceu no dia 6 de outubro. Uma das filhas da vítima disse ao […]

Thatiana Melo Publicado em 16/10/2018, às 07h31 - Atualizado às 15h15

None

A ciclista de 40 anos que teve quatro dedos dos pés amputados, após ser atropelada por um ônibus, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e deve receber uma prótese.

O acidente aconteceu no dia 6 de outubro. Uma das filhas da vítima disse ao site JP News, que o estado de saúde da mãe ainda é crítico, e que a mulher agora precisa usar fraldas. A ciclista ficou em coma por três dias.

Ela deve receber uma prótese, segundo contaram alguns familiares. Ainda não há uma previsão de alta, já que o estado de saúde dela é crítico.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 8 horas, do dia 6 de outubro, quando o ônibus fez uma conversão para entrar na Rua Rafael de Haro e não viu a ciclista. A ciclista ficou presa embaixo do ônibus e teve fratura exposta, amputação de alguns dedos dos pés e outras fraturas pelo corpo.

Jornal Midiamax