Após ‘atropelar’ uma bomba de combustível em um posto na Avenida Costa e Silva, na Capital, no início da tarde deste sábado (30), um motorista de 51 anos acabou detido por equipes do Corpo de Bombeiros, na Rua São Miguel, no Jardim Paulista. O prejuízo do posto foi contabilizado em R$ 40 mil.

O motorista teria entrado no posto para abastecer o veículo Fiat Uno, quando acabou ‘atropelando’ a bomba de combustível de diesel. O Corpo de Bombeiros foi chamado com uma viatura de espuma para evitar uma possível explosão no local.Bêbado, motorista ‘atropela’ bomba de combustível, foge de militares e é preso em flagrante

Quando os militares chegarem perceberam que o motorista estava bêbado, momento em que retiraram a chaves do contato do carro, mas minutos depois com a chave reserva o homem fugiu do posto em alta velocidade.

Houve perseguição pelos bombeiros que também acionaram a Polícia Militar. O motorista foi visto entrando em uma oficina mecânica, no Jardim Paulista. Ele, então, detido pelos militares.

Ele foi levado para a delegacia pela polícia e autuado por embriaguez ao volante e dano.Bêbado, motorista ‘atropela’ bomba de combustível, foge de militares e é preso em flagrante