Polícia / Trânsito

VÍDEO: motociclista busca condutor de Gol que o atingiu e fugiu no Taveirópolis

Acidente aconteceu no último domingo 

Wendy Tonhati Publicado em 03/10/2017, às 12h44

None

Acidente aconteceu no último domingo 

Um motociclista de 34 anos ficou ferido após ser atingido por um carro de passeio, por volta das 5 horas do último domingo (1°), no cruzamento das ruas Albert Sabin com a Petrópolis, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande.

Segundo a vítima, o vigilante Paulo Henrique de Paula Teixeira, ele seguia para o trabalho em uma empresa privada quando sofreu o acidente. O motociclista conseguiu o vídeo de uma câmera de segurança da região e, pelas imagens, é possível ver o carro, um veículo Gol, muito perto da motocicleta.

Quando o motociclista parou no cruzamento, acabou atingido. “Eu não vi de onde ele veio, mas acho que estava bêbado, com o som alto e vindo de alguma festa. Depois que caí, sentei no chão e vi que eles olharam por cima e foram embora”, conta o motociclista.

O vigilante teve escoriações pelo corpo e está sem trabalhar, por atestado médico. Ele também teve prejuízo com a motocicleta que ficou completamente danificada. Mesmo caindo da motocicleta, ele conseguiu memorizar a placa e passar a uma pessoa que parou para ajudar. Agora, a polícia será acionada para localizar o dono do carro.

Denúncias e reclamações

VÍDEO: motociclista busca condutor de Gol que o atingiu e fugiu no Taveirópolis

Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 9 92074330.

Jornal Midiamax