Foram levados para UPA

Um acidente nesta segunda-feira (9), na Avenida Fábio Zahran esquina com a Rua Américo Costa, em , deixou três pessoas feridas. Elas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Os dois carros um Ford Del Rey e um Fiat Pálio seguiam pela Avenida Fábio Zahran. O motorista, do Del Rey, um pedreiro, de 29 anos, vinha à frente do Fiat Pálio, que era conduzido por Rosemar da Rocha, de 50 anos.

Quando o semáforo ficou amarelo o pedreiro parou, mas o motorista do Fiat Pálio não conseguiu evitar o choque e acabou colidindo na traseira do outro veículo. De acordo com informações, há marcas de frenagens por aproximadamente 10 metros. Rosemar estaria em alta velocidade.

O pedreiro estava com a mulher, de 32 anos, e uma amiga, de 30 anos, que estavam no banco traseiro do carro, e depois do impacto foram levadas pelo Corpo de Bombeiros reclamando de dores nas pernas e braços.

O motorista do Fiat Pálio também foi socorrido com dores no peito. Todos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.