Polícia / Trânsito

Motorista morre atropelado ao tentar engatar marcha embaixo de caminhão

Aconteceu em Bela Vista

Midiamax Publicado em 04/06/2017, às 18h53

None

Aconteceu em Bela Vista

Um motorista, identificado como Lindomar Escobar Cortes, morreu na tarde deste domingo (4) depois de ser atropelado pelo próprio veículo em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. Um problema da marcha do caminhão que ele conduzia teria causado o acidente, que será investigado.

Segundo informações de sites locais, Lindomar Escobar Cortes, era motorista de uma loja de materiais de construções em Bela Vista, e foi durante um serviço, ao lado do parque de exposições Rio Apa, que o acidente aconteceu.

Cortes tentava engatar a marcha do caminhão, que não estava funcionando. Ele então tentou engatar a marcha de forma direta, embaixo do veículo, mas o caminhão andou e o atropelou. Ainda conforme o site BC News, uma das rodas passou por cima da cabeça do motorista.Motorista morre atropelado ao tentar engatar marcha embaixo de caminhão

A polícia deve investigar as causas do acidente e o que realmente aconteceu. Outra suspeita é que Cortes tentou abrir o portão da propriedade em que estava e neste momento o caminhão avançou sozinho, sem que ele notasse, e o atingindo. A empresa que Lindomar era funcionário emitiu uma nota lamentando a morte do motorista em seu perfil oficial no Facebook.

O corpo do motorista foi levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Jardim. 

Jornal Midiamax