Motorista mata mulher de 24 anos em acidente na Avenida Afonso Pena

Vítima estava com o filho de 3 anos em carro 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima estava com o filho de 3 anos em carro 

Uma jovem de 24 anos morreu em um acidente por volta da 00h40, desta quinta-feira (2), após o carro em que ela estava, com o filho, de apenas 3 anos, ser atingido por uma caminhonete Nissan Frontier, na Avenida Afonso Pena -região do Shopping Campo Grande. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Carolina Albuquerque Machado morreu no local do acidente.

O motorista da caminhonete foi identificado como João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos. Ele recebeu ajuda de pessoas que estavam no local para sair do veículo e fugiu do local. Testemunhas disseram à Polícia Civil que ele falava ao telefone, supostamente com pai, que teria mandado que ele saísse do local para não ser preso.

Ainda conforme o registro da ocorrência, testemunhas relataram que o motorista estaria em estado visível de embriaguez, que o veículo era conduzido em alta velocidade pela Avenida Afonso Pena e que ultrapassava outros carros.

Motorista mata mulher de 24 anos em acidente na Avenida Afonso Pena

O irmão disse aos policiais que eles haviam saído de casa e que veriam amigos, nos altos da Afonso Pena. Ele disse ainda ter visto todos os sinais abertos, mas que não tinha noção da velocidade em que estava o veículo. O rapaz disse ainda que estava mexendo no celular e que foi surpreendido pelo carro da vítima.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Conteúdos relacionados