Pular para o conteúdo
Trânsito

Motorista discute com companheira, perde controle e colide carro contra muro

Autor estaria embriagado
Arquivo -

Autor estaria embriagado

Durante a madrugada desta terça-feira (17), um motorista, de 26 anos, acabou colidindo o carro que dirigia um Fiat Uno contra um muro, em , na Vila Bandeirante. Ele discutia com a esposa.

Por volta das 2h30 desta madrugada, o motorista trafegava pela Rua Brilhante, quando perdeu do veículo e acabou colidindo o carro contra um muro. A esposa, de 26 anos, que estava em sua companhia bateu com a cabeça, por causa, do impacto e foi levada para a Santa Casa da Capital. Seu estado de saúde é estável.

Aos policiais, o autor afirmou que estava discutindo com a mulher quando ela teria puxado o volante fazendo com que perdesse o controle da direção. A versão não foi confirmada pela esposa, que já tinha sido levada por um parente ao hospital.

Mas, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, e ao fazer o teste do bafômetro foi constatada a embriaguez ao volante. Ele foi levado para a delegacia de polícia.

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fã de cerveja, campo-grandense nem pensa em deixar bares após crise do metanol

Pit bull mata cachorro durante ataque ao escapar de casa em Campo Grande

Brasil recebe 2,5 mil unidades de fomepizol, antídoto contra metanol

STF marca julgamento que pode retomar sistema de controle de produção de bebidas

Notícias mais lidas agora

Secretário avisou empreiteiro sobre Pix de R$ 20 mil antes de receber propina em MS

Perícia analisa digitais deixadas por ‘barbudo’ em explosivo no Terminal Morenão: O que se sabe

Alvo do Gaeco em MS, policial penal cooptado pelo Comando Vermelho é demitido

Lula após derrota da MP do IOF: é questão de dias para que ricos paguem imposto que merecem

Últimas Notícias

Polícia

Drogas que seriam enviadas pelos Correios são apreendidas pela polícia em Campo Grande

Ação da equipe da Denar, com emprego do cão de detecção, foi realizada na terça-feira (7), em transportadoras e agências dos Correios em Campo Grande

Transparência

TCE-MS aponta irregularidade em licitação e contrato milionário de Dourados

Conselheiro apontou análise sobre contrato de R$ 8,6 milhões

Polícia

Cão farejador encontra mais de 4,5 kg de drogas em agência dos Correios de Campo Grande

Encomendas com drogas saíram das cidades de Coronel Sapucaia e Ponta Porã e seriam levadas para aos cidades do Espírito Santo, Goiás e Rio de Janeiro

Polícia

Perícia analisa digitais deixadas por ‘barbudo’ em explosivo no Terminal Morenão: O que se sabe

‘Barbudo’ ficou por 2h30 no terminal