Vítimas foram levadas para a Santa Casa

Ao passar por um buraco na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, José Maria Costa, de 43 anos, e sua mulher Elisangela Aparecida acabaram sofrendo um acidente quando o carro em que estavam, um veículo Ford Del Rey, colidir contra um coqueiro.

O serralheiro contou que vinha pela avenida sentido bairro/centro quando acabou caindo em um buraco, momento em que o pneu do carro furou e ele acabou perdendo o controle do veículo, vindo a colidir contra um coqueiro.

Com dores nos braços, os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa da Capital. Este não seria o primeiro acidente na região causado pelos buracos.

O aposentado Péricles Ferreira, de 71 anos, disse ao Jornal Midiamax que os buracos da região já causaram muitos acidentes, “Os motoristas ainda abusam da velocidade e como está cheio de buracos vários acidentes já aconteceram”, disse.

A auxiliar administrativa, Fabiana Pereira, de 24 anos, que estava na companhia de seu marido em uma motocicleta e presenciou o acidente afirmou que foi Deus que salvou o casal, “Se não fosse o coqueiro, o carro teria caído no córrego’.