Polícia / Trânsito

Identificada motorista morta em acidente na BR-163 em Campo Grande

Motorista dirigia um Honda City no sentido Campo Grande - Jaraguari

Diego Alves Publicado em 11/12/2017, às 23h33

None

Motorista dirigia um Honda City no sentido Campo Grande – Jaraguari

Foi identificada como Maria Amélia Malaquias Miyahira, de 44 anos, a motorista que morreu em um acidente na BR-163 em Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira (11), a 7 quilômetros do shopping Bosque dos Ipês.Identificada motorista morta em acidente na BR-163 em Campo Grande

Maria dirigia um Honda City no sentido Campo Grande – Jaraguari, momento em que tentou ultrapassar uma carreta. Consta no boletim de ocorrência, que, ao fazer a ultrapassagem, o carro de passeio chocou-se de frente com uma carreta com placas de Maringá (PR), carregada com 50 toneladas de milho, que vinha no sentido contrário.

Após o choque, o Honda City foi lançado para trás, e chocou-se também com um veículo Gol, dirigido por homem de 53 anos, que chegou a capotar. Ele foi levado em estado estável e consciente para a Santa Casa.

A equipe da CCR-MS Vias apresentou a equipe policial a filmagem do acidente, que foi flagrada pelas câmeras da rodovia. Segundo o registro policial, foi possível verificar que a tentativa de ultrapassagem do Honda City deu causa ao acidente.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vitima, na Depac Centro.

Jornal Midiamax