Fato aconteceu durante madrugada

Durante a madrugada deste sábado (25), um condutor visivelmente embriagado colidiu em outro carro na rotatória da Avenida Afonso Pena com a Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência registrado na Depac do Centro, o motorista poderia estar sob influência de outra substância psicoativa. O condutor não ficou ferido e não houveram vítimas no local. 

Ainda segundo informações da polícia, um veículo Gol seguia pela Avenida Afonso Pena, e um segundo veículo, um táxi Toyota Etios, trafegava na frente. O táxi, reduziu a velocidade na faixa de pedestre para algumas pessoas passarem, recebeu a colisão. Houveram apenas danos materiais, e logo no atendimento da ocorrência, os policiais notaram o estado de embriaguez do condutor, descrito como “andar cambaleando, olhos vermelhos, forte odor etílico, fala pastosa”, e outras descrições. 

Em seguida, foi dada voz de prisão e realizado o teste do bafômetro, que indicou 0,47 mg/L de álcool no sangue do motorista. Ele foi encaminhado para a delegacia e seu automóvel guinchado.