Ele também foi colhido por um veículo Corsa após o primeiro impacto

Um ciclista, que ainda não foi identificado, morreu ao se envolver em um acidente no macroanel da , próximo ao viaduto do , na noite desta sexta-feira (28) em . Ele foi atropelado por um caminhão de manutenção da CCR Vias. Conforme testemunhas, ele e outro ciclista ziguezagueavam pela pista. 

Segundo que presenciou o acidente, tanto o ciclista como o caminhão trafegavam no sentido Cuiabá-, quando o ciclista teria entrado na frente do caminhão. O impacto foi próximo à porta do motorista, e chegou inclusive a arrancar o retrovisor. Após o acidente, o veículo da CCR Vias parou a alguns metros após o ponto da colisão. Testemunhas acreditam que o ciclista morreu com o impacto contra o caminhão.

Com o impacto, ele foi jogado em direção à pista contrária, vindo a ser atropelado novamente, desta vez por um GM Corsa que trafegava em sentido contrário. O veículo era conduzido por Fabiano Aparecido da Silva, de 31 anos, que vinha de Londrina para visitar a mãe que mora em Campo Grande. “Foi muito rápido, só vi a hora que o corpo caiu na frente do meu carro”, explica. 

Um Fiat Uno, conduzido pelo pintor João Joresnilton Diniz, de 54 anos, veio ainda a colidir na traseira do Corsa. Segundo ele, não houve como evitar a colisão. “Eu tentei tirar para o lado, para não bater, mas foi muito rápido e não consegui”, conta. A reportagem procurou, mas teve a informação de que não havia nenhum responsável pela concessionária para falar sobre o ocorrido.

O ciclista que acompanhava a vítima deixou o local. O trânsito estava parcialmente interditado no sentido Cuiabá-Dourados. O trânsito de veículos pesados e carros de passeio era intenso no momento do acidente e veículos que seguiam no sentido Cuiabá-Dourados faziam desvio pelas margens da pista. Foram mobilizadas equipes da CCRVias, (Polícia Rodoviária Federal) e Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil irá fazer a perícia.(Matéria atualizada para acréscimo de informações)