Veículo ficou parcialmente destruuído 

A ‘buracolândia’ nas vias de Campo Grande provocou mais um acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira (2). Desta vez,  ao tentar desviar de um buraco, a professora Marcilene Almeida Teixeira, de 35 anos, perdeu o controle da direção do carro que guiava, bateu em um poste e teve o veículo parcialmente destruído.

A professora contou que seguia na Avenida Tamandaré no sentido bairro centro quando, depois de desviar de um buraco, acabou caindo em um segundo. Ela perdeu o controle da direção do automóvel que foi arrastado por vários metros, bateu em um poste e parou na grade de proteção de uma área do Exército Brasileiro.

Com a força da colisão a frente do carro ficou completamente destruída. A vítima, que seguia para a escola onde dá aula estava sozinha no carro e não teve ferimentos. Ela disse que vai entrar com ação indenizatória contra a Prefeitura “Felizmente ninguém se machucou, mas poderia ter ceifado uma vida. A Prefeitura tem que olhar o que está acontecendo com a cidade”, afirmou.