Vítima não possuía CNH

Uma motociclista, que teve o nome preservado, ficou ferida depois de colidir com uma viatura da Perícia Cientifica de , no cruzamento entre as ruas Joana Darc e Casa Paraguaia, na manhã desta quarta-feira (5). Segundo o boletim de ocorrência, a condutora não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A mulher conduzia uma Honda Biz pela Rua Joana Darc quando no cruzamento com a Casa Paraguaia, se envolveu em um acidente com a viatura da Polícia Cientifica de Campo Grande. A motociclista sofreu ferimentos leves pelo corpo, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Upa Leblon.Acidente entre viatura da perícia e motocicleta deixa mulher ferida

Conforme o registro policial, as vias não possuem sinalização horizontal, somente vertical na Rua Casa Paraguaia, no sentido sul/norte. Não há detalhes de como o acidente aconteceu.

No local, os policiais ainda constataram que a motociclista não possuía habilitação. Uma equipe da Perícia e da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga foram até o cruzamento fazer os procedimentos necessários e o caso foi registrado como acidente de transito envolvendo viatura oficial.