Polícia / Trânsito

‘Vítima’ de Puccinelli no trânsito está andando com Corolla da ex-primeira-dama

o 'carro reserva" foi entregue horas depois do acidente

Clayton Neves Publicado em 03/05/2016, às 17h55

None
13170705_1696616437255717_912570917_o.jpg

o 'carro reserva" foi entregue horas depois do acidente

Depois de ver a frente de seu Honda City-2015 ser destruída em um acidente de trânsito provocado pelo ex-governador André Puccinelli, na tarde desta segunda-feira (2), a empresária Elsa Maffei, de 50 anos, já está andando com o Corolla da ex-primeira-dama Beth Puccinelli. O 'carro reserva' prometido por Puccinelli foi entregue horas depois do acidente.

“Um assessor veio até a minha loja trazer o carro. Testaram o automóvel na minha frente e me entregaram”, revela.

Elsa conta que nesta terça-feira (3) pela manhã, Puccinelli telefonou para saber se a empresária estava bem e se precisava de algo. “Ele está aparentando ser bem prestativo. Assumiu a responsabilidade, entregou o carro reserva, ligou para ver se eu 'Vítima' de Puccinelli no trânsito está andando com Corolla da ex-primeira-damaprecisava de mais algo. Muito bacana da parte dele”, relata.

Passado o susto, Elsa Maffei lembra que em 27 anos que é habilitada, esta é a primeira vez que se envolve em um acidente de trânsito. “Nunca fui parada nem em blitz”, revela.

Nesta quarta-feira (4) a seguradora contratada vai fazer fazer uma perícia no automóvel para ter uma dimensão dos estragos e então, iniciar o conserto. “Até agora não sei o tamanho do estrago, mas acredito que vai levar de 20 a 30 dias para ficar pronto”, destaca.

O acidente

Por volta das 13 horas de ontem (2), Elsa Maffei seguia pela Avenida Afonso Pena, quando o veículo que dirigia, um Honda City, foi atingido por um Fiat Uno vermelho, em cujo volante estava o ex-governador André Puccinelli, seguindo pela Espírito Santo. Puccinelli admitiu ter invadido a preferencial.

Jornal Midiamax