Polícia / Trânsito

VÍDEO: Hilux tomba depois de colidir com Montana na Rua da Divisão

Acidente deixou trânsito interditado

Midiamax Publicado em 08/05/2016, às 16h52

None
foto5.jpeg

Acidente deixou trânsito interditado

Uma Hilux tombou depois de colidir com uma Montana. O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (8), por volta das 13 horas, na rotatória na Rua da divisão paralela com a Rua Anchieta, no Bairro Parati, na região sul de Campo Grande. O trânsito no local está parcialmente obstruído.

A condutora do veículo Montana, Leydy Dayana Oliveira do Espírito Santo, de 23 anos, estava no carro com a mãe, Maria aparecida Gonçalves, de 43 anos, no momento do acidente. Segundo as informações, ela seguia na Rua Anchieta sentido ao bairro quando colidiu na Hilux, ao fazer a rotatória.

A caminhonete, ocupada por um casal ainda não identificado, ficou bastante danificada. Com o impacto da colisão a Hilux capotou. O casal ficou retido e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O condutor e a passageira foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, com ferimentos leves.

As duas ocupantes da Montana não sofreram ferimentos. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) também esteve no local. Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados para verificar as circunstâncias do acidente e controlar o trânsito. Um VÍDEO gravado pela equipe de reportagem do jornal Midiamax mostra o momento do socorro. 

Jornal Midiamax