Extintor não funcionou

Depois de sofrer uma pane, uma camionete Mitsubishi, pegou fogo na manhã desta quinta-feira (22), na Rua 7 de Setembro esquina com a Rua Rui Barbosa, em .

O empresário, de 46 anos que conduzia o veículo afirmou que o carro ‘apagou' de repente e ao tentar ligar o veículo novamente percebeu que uma fumaça saia do capô da camionete. O homem desceu, mas não conseguiu abrir o capô, por causa da alta temperatura.

O pintor, Lucas José Vilela, de 40 anos que estava montando um andaime em frente à Secretaria de Fazenda ao perceber a dificuldade do empresário foi ajudar, “Como estava de luvas abri o capô para ele e tentamos apagar o fogo com o extintor do carro, que não funcionou”, fala.

O extintor de uma loja que fica no cruzamento das ruas foi utilizado para conter as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar às chamas já tinham sido extintas. Foi feito apenas o serviço de rescaldo no veículo, que teve vazamento de óleo.

“Viajei com o carro na semana passada e estava tudo bem. Ainda bem que o seguro cobre o estrago”, explicou o dono do veículo.